No mês passado, eu e minhas primas fomos jantar no Statvs Art. Com uma decoração clean e um ambiente bem aconchegante, o Chef Pedro, formado pelo Senac ha quase uma década, pode ser considerado uma das melhores revelações gastronômicas na cidade.


Infelizmente não pedimos a entrada, e confesso que me arrependi :/ O prato principal estava uma delicia <3 A minha pedida foi um Filé-Mignon ao molho de vinho tinto guarnecido de batata assada. 



E para a sobremesa, que por sinal é a melhor parte <3 Minha escolha foi um sorvete de queijo coalho, doce de leite e goiabada {não existe melhor trio no mundo!} que leva o nome de Peleja Nordestina. 

Preços: Prato Principal - R$ 45,90 / Sobremesa - R$ 17,90
Lembrando que as fotos foram retiradas de um celular, por isso as fotos não ficaram tão boas. 

Endereço: Rua Gonçalves Ledo, 345 - Centro 
Telefone: 3021-7621 


Amei, recomendo e pretendo voltar <3 

Deixe um comentário