Oi, gente!!! tudo bem? <3

Quantas saudades do meu cantinho *-*

Vocês devem estar se perguntando porque eu literalmente abandonei meu blog por quase 2 meses né? Gente, de 2 meses pra ca minha vida mudou de cabeça pra baixo, novo ano ja se iniciou, novas metas foram traçadas e diversos rumos foram tomados! Vou explicar tudo com calma, ta? <3

Primeiramente, feliz ano novo! Feliz 2016 e um ano de muitas realizações pra vocês! Muito amor, paz, saúde e cheeeeeeeio de conquistas! Meu 2016 começou suuuuuuuper animado, e pra quem não sabe eu comemoro minhas primaveras logo no começinho (dia 04/01).  Eu amo comemorar meu aniversário e esse não foi diferente, eu reuni vários amigos queridos do coração em 4 comemorações diferentes e foi muito delicioso poder contar com eles na minha vida!

Sempre quando passa essa época do meu aniversário eu sempre separo um tempinho do meu dia e faço minhas metas para o ano e esse ano não foi diferente.. fiz uma listinha e em breve vou compartilhar aqui com vocês para seguirmos juntas, ta?

Outro fato bem importante que aconteceu no final do ano passado para o inicio desse, foi uma reforma quase que interminável que aconteceu aqui na minha casa e por isso eu sumi por todo esse tempo.. a reforma começou dia 20 de novembro e foi concluída somente dia 10 de JANEIRO!!!! Isso mesmo, JANEIRO! Quase 2 meses de reforma :( e por isso eu não consegui mais escrever e nem gravar videos :/ Não tinha nenhum cantinho na casa que eu pudesse sentar e trabalhar aqui.. MAAAAAAAS! A reforma acabou e com isso estou totalmente livre para colocar minhas ideias em pratica aqui <3


Peço desculpas aos leitores do blog, e prometo fazer um tour por alguns cômodos da casa para vocês conhecerem um pouquinho do lugar onde eu moro.

Um super beijo, e até amanha <3


Deixe um comentário